Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

TRAGÉDIA: Morre menina de dois anos que estava no carro que atingiu ônibus escolar#

🔀




Morreu na manhã deste domingo (18), a pequena Ágatha Saugo Jung, de apenas dois anos, uma das vítimas do grave acidente de trânsito na área central de Itá, município do Oeste de Santa Catarina, na última quinta-feira (15). Ágatha e a mãe, Judite Saugo, de 38 anos, estavam em um carro que colidiu na traseira de um ônibus escolar. A menina estava internada no hospital São Francisco de Concórdia (SC), desde o dia do acidente.

"A Creche Municipal Alecir Trevisol manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Ágatha Saugo Jung. Nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor”, escreveu no Facebook a creche que a menina frequentava.

O acidente

Judite e Ágatha estavam em um Volkswagen/Fox, conduzido por Judite, que colidiu na traseira de um ônibus estacionado na rua. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a condutora do automóvel já estava morta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ágatha foi conduzida ao hospital de Itá por populares e em seguida foi transferida para Concórdia para atendimento médico, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu neste domingo.

O post TRAGÉDIA: Morre menina de dois anos que estava no carro que atingiu ônibus escolar apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/tragedia-morre-menina-de-dois-anos-que-estava-no-carro-que-atingiu-onibus-escolar/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ágatha, estava, menina, ônibus, judite, acidente e anos213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out