Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandePausar animações

TRÊS MULHERES SÃO AGREDIDAS EM MENOS DE QUATRO HORAS EM CHAPECÓ#

🔀
No domingo (8), a Polícia Militar (PM), atendeu três ocorrências de violência doméstica em Chapecó (SC). Destes casos, duas mulheres tiveram lesões aparentes. A média de idade das vítimas é de, 29 à 37 anos. Os fatos ocorreram em menos de quatro horas.
Segundo informações da PM, no primeiro caso uma mulher, de 30 anos, relatou que discutiu com o ex-companheiro. O suspeito, um homem, de 30 anos, tentou agredir a vítima. Na chegada da PM, a mulher apresentava marcas de agressões pelo corpo e sangramento no nariz. Já o homem, estava com marcas de arranhões no pescoço e no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para o procedimentos cabíveis. O fato ocorreu por volta das 09h45, no bairro Cristo Rei. 
No segundo caso, uma mulher, de 37 anos, acionou a PM após ser agredida pelo esposo. A vítima não apresentava lesões corporais visíveis. O suspeito, um homem, de 30 anos, estava no local quando a Polícia Chegou, ele relatou que sofreu agressões da mulher e, apenas se defendeu sem reagir com agressões físicas. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a CPP. O fato ocorreu por volta das 10h36,  no bairro São Cristóvão.
O terceiro fato envolveu um casal de nacionalidade estrangeira. A mulher, de 29 anos, contou para PM que tem duas filhas com o ex-companheiro. O homem, de 37 anos, tem a guarda das meninas e, a mulher foi visitar as jovens mas acabou discutindo com o ex-companheiro. Ela foi empurrada e caiu no chão. A mulher tinha também um celular no bolso que acabou quebrando. A vítima sofreu ferimentos leves nas costas. O fato ocorreu por volta das 14h32, no Centro de Chapecó.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mulher, anos, fato, homem, volta, ocorreu e agressões278 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora