Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Tempo deve melhorar no fim de semana#

🔀
A previsão da Epagri/Ciram é de de que há risco de temporal nesta quarta-feira em Santa Catarina, com o tempo mais firme no fim de semana

Quarta-feira (02)
Muitas nuvens com algumas aberturas de sol e pancadas de chuva pela manhã no Litoral Sul e Oeste catarinense. Durante a tarde a nebulosidade se intensifica, favoráveis a ocorrência de pancadas de pancadas de chuva com trovoadas. Há risco de temporais localizados. Leia aviso meteorológico. Temperatura elevada, com sensação de ar abafado.

Quinta-feira (03)
Durante a madrugada chuva isolada. Pela manhã, céu nublado à encoberto, e a partir da tarde, ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões. Temperatura elevada, com sensação de ar abafado.

Sexta-feira e sábado (04 e 05)
Muitas nuvens, com alguns períodos de abertura, e pancadas de chuva no início do dia e partir da tarde. Temperatura mais elevada, com sensação de ar abafado.

Domingo (05)
Chuva isolada da Serra ao Litoral no início do dia, melhorando no decorrer do período. Temperatura amena.

TENDÊNCIA de 06 a 15 de dezembro de 2015

De modo geral, o período será marcado por maior frequência de períodos de sol em todas as regiões. Entre 06 e 09, predomínio de sol no estado, diminuindo a condição de chuva. Entre 10 e 12, a passagem de uma frente fria ocasiona chuva com trovoada, principalmente do Oeste ao Sul de SC, em áreas próximas à divisa com o Rio Grande do Sul. O tempo melhora nos dias seguintes.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chuva, pancadas, temperatura, feira, abafado, sensação e elevada239 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out