Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Trator agrícola é furtado no Oeste de SC#

🔀


Na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu informações de um incidente de furto de um trator agrícola da marca Valmet, na comunidade de Linha Vista Alegre, no interior de Quilombo, na região Oeste de Santa Catarina.

No local, as autoridades entraram em contato com a vítima, um homem de 36 anos de idade, que relatou o ocorrido. Segundo seu testemunho, na madrugada do dia 22 para 23, sua propriedade foi alvo de um furto que resultou na perda de um trator agrícola, uma bateria grande de trator e um trator da marca Valmet. O trator estava equipado com um implemento acoplado da marca Krause (plataforma) e, notavelmente, estava sem a tampa do motor.

A situação se torna mais preocupante com a informação de que os autores do furto conseguiram colocar o trator em funcionamento e o retiraram do local, utilizando-o para deixar a propriedade. A ação criminosa de furtar um trator agrícola e sua bateria, que são equipamentos essenciais para a atividade agrícola, levanta preocupações sobre o impacto que esse incidente terá na vítima e sua capacidade de continuar suas operações no campo.

As autoridades policiais em Quilombo estão empenhadas em investigar o caso e buscar os responsáveis pelo furto do trator e seus acessórios. Além disso, alertam a comunidade local a estar atenta a quaisquer informações ou pistas que possam auxiliar nas investigações.

O post Trator agrícola é furtado no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/trator-agricola-e-furtado-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:trator, agrícola, furto, sua, local, marca e estava242 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out