Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Três focos de incêndio possivelmente criminosos foram combatidos em Xanxerê na madrugada#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Três focos de incêndio possivelmente criminosos foram combatidos em Xanxerê na madrugada
Veja também
🔀
Xanxerê – Corpo de Bombeiros combate três incêndios com indícios criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (14) - em um supermercado e em duas carretas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Xanxerê foram acionados por volta das 3h34 para atender a três focos de incêndio.  O primeiro e maior deles no Mercado Toigo, na Rua Coronel Passos Maia, centro da cidade. Cerca de 90% da loja e do estoque do mercado foi consumido pelo fogo, que atingiu dois pavimentos deste prédio. Quatro pessoas que residem no segundo pavimento deste mercado foram retiradas sem ferimentos.
Cerca de 30 minutos mais tarde, enquanto o fogo no mercado era combatido, um novo chamado chegou às equipes de socorristas informando que uma carreta placas MFC-7114 de Xanxerê estava sendo consumida pelo fogo, carreta esta que estava carregada de milho, na Rua Marciano Leite de Almeida. A rápida ação do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo atingisse o cavalo mecânico, (volvo/FH placas MFH 6068 de Rondonópolis/MT).
Às 4h39 o terceiro chamado chegou às equipes de socorristas, onde uma segunda carreta, essa uma Scania/T113 placas ACR 8600 de Xanxerê que também estava na Rua Marciano Leite de Almeida, no Bairro Veneza, possuía um foco de incêndio nos pneus do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Xaxim trabalharam de forma conjunta no combate a estes três incêndios, que apresentam indícios criminosos. A Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias estiveram nos locais e realizaram o levantamento das informações para apurar as causas destes três incêndios.

Fotos: Corpo de Bombeiros


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, corpo, xanxerê, fogo, mercado, estava e placas258 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out