Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Três pessoas ficam gravemente feridas após caminhão sair da pista e capotar no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Três pessoas ficam gravemente feridas após caminhão sair da pista e capotar no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na noite de segunda-feira, (15), por volta das 18h20, dois homens e uma jovem, ficaram gravemente feridos após caminhão Scania sair da pista e capotar, na SC-355, Linha Águas Belas, interior da cidade de Jaborá, no Oeste de Santa Catarina.

O caminhão Scania era conduzido por um homem de 44 anos que foi encontrado deitado fora do veículo por populares que passavam pelo local. Ele estava confuso e desorientado, queixando-se de dores no peito e tórax, além de não sentir os membros inferiores.

O Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), imobilizou o braço esquerdo com suspeita de fratura e protocolaram o paciente em uma maca rígida com colar cervical. Na viatura foi fornecido oxigênio e solicitado apoio da equipe avançada do SAMU.

O paciente foi transferido nas proximidades da PRF de Joaçaba, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) pela equipe do SAMU.

No local do acidente, permaneceram duas vítimas de atropelamento causado pelo caminhão. A primeira delas, uma jovem de 22 anos, estava sentada e foi protocolada em uma maca rígida, referindo dor no membro inferior esquerdo, com suspeita de fratura.

A segunda vítima era um homem de 54 anos, que também estava sentado na via pública. Ele foi protocolado em uma maca rígida, consciente, mas com sinais vitais instáveis e queixando-se de dor no membro inferior direito com suspeita de fratura.

Ambas as vítimas de atropelamento foram encaminhadas pela viatura de Água Doce ao HUST para avaliação médica e tratamento adequado. As circunstâncias do acidente estão sob investigação pelas autoridades competentes.


O post Três pessoas ficam gravemente feridas após caminhão sair da pista e capotar no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/tres-pessoas-ficam-gravemente-feridas-apos-caminhao-sair-da-pista-e-capotar-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, caminhão, rígida, maca, fratura, suspeita e estava279 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out