Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

UMIC está com inscrições abertas#

🔀








A Universidade da Melhor Idade (UMIC) iniciará as atividades de 2024 na Unoesc Chapecó, no próximo dia 6. Dessa vez, serão ofertados três cursos, sendo dois gratuitos e um com valor para adesão. O primeiro é sobre "Educação financeira”, gratuito, e será ministrado às quartas-feiras, a partir das 14h, na sala 204, no bloco A. O segundo é o curso "Universidade da Melhor Idade”, também gratuito, ministrado às terças e quintas-feiras, a partir das 14h, nas salas 204 e 205, também no bloco A. E no dia 19 de março, a UMIC vai oferecer o "Curso básico de língua espanhola para terceira idade”, que será às terças-feiras, às 14h, na sala 202, no bloco A. Só que nesse caso, o valor do investimento é de R$ 650,00 à vista ou em até 10x de R$ 65,00. As matrículas para o curso de Espanhol precisam ser feitas até o dia 29 deste mês.

Durante os dias dos três cursos, os idosos participam do lanche, que é servido no horário das 16h às 16h15. Já nos dias dos cursos gratuitos, após esse intervalo para o lanche, eles seguem para atividades físicas, das 16h15 às 17h.

As atividades da UMIC são ministradas por profissionais multidisciplinares especialistas, mestres, doutores e pós-doutores. Elas priorizam o desenvolvimento humano por meio de aulas dialogadas e expositivas, oficinas, workshops, palestras, atividades físicas, culturais e artísticas, seminários, vivências e lazer. O projeto alia teoria e prática, sendo que os componentes curriculares são adaptados às realidades e necessidades.

A UMIC, que faz parte do Programa Educação ao Longo da Vida (ELV), já formou aproximadamente 600 idosos e conta com mais de 80 mil participantes em atividades curriculares e extracurriculares ofertadas pela Unoesc e entidades parceiras.

O post UMIC está com inscrições abertas apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/umic-esta-com-inscricoes-abertas/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:atividades, umic, curso, bloco, 14h, feiras e cursos288 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out