Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

União SC, RS e PR: Federações se unem e plataforma contra manipulação de resultados será lançada na terça-feira#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. União SC, RS e PR: Federações se unem e plataforma contra manipulação de resultados será lançada na terça-feira
Veja também
🔀


Com o objetivo de estimular e incentivar o conhecimento para combater a manipulação de resultados, uma ação da Federação Catarinense de Futebol (FCF), juntamente com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), irá lançar uma plataforma educacional para os clubes dos três Estados do Sul do Brasil em parceria a SportRadar. O evento de lançamento será na próxima terça-feira (12), às 17 horas.

Jogadores e técnicos terão acesso ao material educacional em vídeo. Entre os principais temas a serem abordados estão a manipulação de resultados, mercado de apostas, o crime organizado, os manipuladores, como são as regras do Brasil e da FIFA, e as penalidades para quem comete irregularidades. Em um segundo momento e fora da plataforma, ocorrerá um workshop para profissionais de arbitragem e do Tribunal da Justiça Desportiva.

A principal ferramenta para combater a manipulação de resultados é a educação. Esse tipo de ameaça tem sido crescente no mundo do esporte e ações são feitas para atuar na prevenção.

As três Federações farão o monitoramento, controlando o acesso de todos os usuários dos clubes. Ao final do período do tratamento, todos passarão por um questionário, no qual os aprovados receberão um certificado.

O post União SC, RS e PR: Federações se unem e plataforma contra manipulação de resultados será lançada na terça-feira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/uniao-sc-rs-e-pr-federacoes-se-unem-e-plataforma-contra-manipulacao-de-resultados-sera-lancada-na-terca-feira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:resultados, manipulação, plataforma, futebol, federação, todos e federações224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out