Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VIRADA CULTURAL: EVENTO TERÁ 25 HORAS DE PROGRAMAÇÃO CULTURAL EM CHAPECÓ#

🔀
Na Virada Cultural os chapecoenses e visitantes poderão apreciar manifestações artísticas como: shows musicais, espetáculos de teatro e dança, contação de histórias, exposição de artes visuais, lançamento de livros, palestras e oficinas, exibição de filmes, e outros projetos realizados pelos artistas e produtores culturais de Chapecó. A ideia surgiu na audiência promovida pela Secretaria de Cultura com os segmentos artísticos por ocasião da apresentação da proposta do Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó 2019, que neste ano contemplou 39 projetos, os quais farão parte do evento.
Entre os objetivos da Virada Cultura está promover um evento multicultural, integrando as diferentes linguagens. Além disso, também vai oportunizar o contato direto entre os artistas e o público, estabelecendo trocas de conhecimento, formação e produção artística, para buscar a maior visibilidade deste instrumento fundamental de fomento à Arte e a Cultura de Chapecó.
O Edital de Fomento e Circulação das Linguagens artísticas de Chapecó, Edital das Linguagens, é um instrumento de auxílio e incentivo à produção artístico-cultural local, subsidiado pela Prefeitura de Chapecó.
O Edital das Linguagens teve sua primeira edição no ano de 2013, e está na sua 6ª edição. Este instrumento tem favorecido a criação, fomento, circulação dos trabalhos artísticos, pesquisa e construção de conhecimento. Além disso, tem movimentado o cenário cultural da cidade de Chapecó, ao proporcionar o acesso da população às mais variadas linguagens artísticas e movimentos culturais, além de oficinas de formação e aperfeiçoamento.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:linguagens, chapecó, fomento, edital, artísticas, instrumento e circulação238 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out