Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Vinhos são apreendidos e 5 prisões são realizadas em Chapecó e cidades do oeste de SC#

🔀




A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (29), a Operação Remolque, que tem como o objetivo combater o comércio ilegal de vinhos de procedência estrangeira, introduzidos clandestinamente no território nacional. Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois em Chapecó/SC; dois em Maravilha/SC; e um em Santa Terezinha do Progresso/SC. Os policiais apreenderam celulares e documentos dos investigados.

A investigação foi iniciada em novembro de 2022 com a apreensão de 1.862 garrafas de vinhos de origem argentina que estavam no interior de um furgão, transportado em uma plataforma de guincho para burlar a fiscalização nas rodovias.

Os suspeitos responderão pelos crimes de descaminho e associação criminosa, cujas penas máximas previstas podem chegar a 8 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Federal

O post Vinhos são apreendidos e 5 prisões são realizadas em Chapecó e cidades do oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/vinhos-sao-apreendidos-e-5-prisoes-sao-realizadas-em-chapeco-e-cidades-do-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vinhos, são, chapecó, apreensão, federal, polícia e clicrdc144 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out