Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Avião carregado de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; duas pessoas morreram#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Avião carregado de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; duas pessoas morreram
Veja também
🔀


Um avião com 420kg de pasta base de cocaína invadiu a fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, no município de Jussara, no interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve um confronto, onde dois suspeitos morreram. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). No momento da ocorrência, Leonardo e a família não estavam no local. Funcionários do cantor acionaram a polícia, nenhum deles ficou ferido.

Conforme informações do G1, a Polícia Militar informou que uma caminhonete Toyota/Hilux esperava o avião dentro da fazenda, para recolher a droga. Os policiais encontraram o veículo na BR-070, entre as cidades de Jussara e Montes Claros de Goiás. Logo após, iniciou-se uma ‘intensa troca de tiros’, onde dois suspeitos foram baleados e um terceiro fugiu para uma área de mata.

Os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram e morreram.

"Os funcionários que estavam no local acionaram a Polícia e cerca de dez minutos depois as viaturas chegaram. O piloto tentou fugir, levantando voo novamente, mas não conseguiu”, disse a assessoria do cantor.

"Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal, culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências houve resistência dos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400 kg de pasta base de cocaína”, informou a PM.



Assista os vídeos

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post VÍDEO: Avião carregado de drogas invade fazenda do cantor Leonardo; duas pessoas morreram apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-aviao-carregado-de-drogas-invade-fazenda-do-cantor-leonardo-duas-pessoas-morreram/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, cantor, clicrdc, morreram, militar, goiás e jussara262 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out