Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Barco de luxo que imita carro está disponível para test drive em Santa Catarina#

🔀


Um novo conceito em veículos náuticos, que une a velocidade e o estilo dos carros esportivos à funcionalidade das lanchas, está fazendo sucesso no Brasil. Desenvolvida pela Seacar Vehigh, uma empresa americana, esta inovação traz uma embarcação de luxo capaz de atingir velocidades impressionantes de quase 100 km/h sobre a água. Este modelo esportivo de luxo, disponível para test drive em Itajaí, Santa Catarina, promete oferecer uma experiência única de navegação, combinando design inspirado em carros esportivos de luxo com tecnologia avançada e materiais inovadores, como o grafeno, conhecido por sua resistência e leveza.

A lancha, que tem um preço inicial de R$ 380 mil, é destacada por sua capacidade de atingir cerca de 60 milhas por hora (equivalente a quase 100 km/h), uma velocidade comum para barcos a motor. O uso de grafeno na produção da embarcação não só confere resistência excepcional, mas também contribui para um melhor desempenho e eficiência.

Este lançamento no mercado de embarcações tem potencial para revolucionar a engenharia náutica, oferecendo uma nova fronteira de velocidade, conforto e elegância nas águas. Com esse carro esportivo náutico, os entusiastas da engenharia e da adrenalina podem esperar experiências emocionantes e inovadoras, abrindo novas possibilidades para a indústria náutica.

Assista






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Barco de luxo que imita carro está disponível para test drive em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-barco-de-luxo-que-imita-carro-esta-disponivel-para-test-drive-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:luxo, clicrdc, velocidade, carro, náutica, engenharia e tem232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out