Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Cantor Sorocaba é o novo embaixador da OdontoTop#

🔀


Após intensos preparativos, a tão aguardada produção com o icônico cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, finalmente aconteceu em Chapecó, Santa Catarina. O renomado artista esteve presente para uma colaboração especial com a OdontoTop, deixando a população local e a imprensa ansiosos por novidades emocionantes. E a produção foi um sucesso!

Durante o dia, Sorocaba interagiu de forma carismática com o público presente, trazendo sua personalidade marcante e estilo único para o ambiente. Foi uma oportunidade rara para os fãs locais que puderam ver de perto o seu ídolo em ação.

Para encerrar a produção com chave de ouro, realizamos um emocionante momento de coletiva de imprensa, onde o próprio Sorocaba respondeu perguntas e compartilhou insights sobre sua colaboração com a OdontoTop. Foi uma oportunidade única para a imprensa regional de Chapecó e para os presentes conhecerem mais sobre os detalhes dessa parceria que promete trazer inovação e transformação para a área odontológica.

As fotos do Sorocaba utilizando a camiseta da OdontoTop e em diversos ambientes da produção são um testemunho visual do sucesso deste dia e da força dessa colaboração. É apenas o início de uma jornada promissora, onde a união entre a música e a odontologia tem o objetivo de levar mais sorrisos e felicidade para todos. Fique ligado nas redes sociais da OdontoTop e nas próximas comunicações, pois esta parceria promete surpresas incríveis e momentos inesquecíveis!

Assista

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Cantor Sorocaba é o novo embaixador da OdontoTop apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-cantor-sorocaba-e-o-novo-embaixador-da-odontotop/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sorocaba, odontotop, produção, clicrdc, foi, imprensa e colaboração256 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out