Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Com previsão de chuva, Defesa Civil atua na limpeza dos rios para evitar alagamentos em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Com previsão de chuva, Defesa Civil atua na limpeza dos rios para evitar alagamentos em Chapecó
Veja também
🔀


Após a forte chuva e vendaval que atingiu Chapecó (SC) na última semana, onde 65 famílias do município foram atingidas, as autoridades municipais, em especial a Secretaria de Infraestrutura e a Defesa Civil, iniciaram uma operação para a limpeza dos rios da cidade. Conforme o coordenador da Defesa Civil Municipal, Valter Luciano Hüning, a ação visa evitar os alagamentos em Chapecó.

"Este é o informativo, a Defesa Civil atuante, desde as chuvas e os fortes ventos da quinta-feira, o Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), trabalhando intensamente na desobstrução de rios e riachos que cortam a nossa cidade, primeiramente trabalhando na região do Passo dos Fortes, na Getúlio Vargas, no prolongamento da Getúlio Vargas, e hoje à tarde se trabalhou nesse rio, aqui no bairro São Pedro, trabalhou-se segunda, amanhã terça, quarta, na quinta-feira deverá voltar as chuvas, chuvas fortes, mas o rio limpo, a água vai permeabilizar”, informou Valter Luciano Hüning.

Assista:

O post VÍDEO: Com previsão de chuva, Defesa Civil atua na limpeza dos rios para evitar alagamentos em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/video-com-previsao-de-chuva-defesa-civil-atua-na-limpeza-dos-rios-para-evitar-alagamentos-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:civil, defesa, fortes, chuvas, rios, chapecó e rio176 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out