Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Câmera flagra momento que carreta tomba sobre carro de aplicativo e mata três pessoas; ASSISTA:#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Câmera flagra momento que carreta tomba sobre carro de aplicativo e mata três pessoas; ASSISTA:
Veja também
🔀


Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que uma carreta tombou sobre um carro de aplicativo e matou três pessoas na BR-277, no município de Guarapuava, na região central do Paraná. O acidente aconteceu no dia 10 de março, mas as imagens foram obtidas pela TV RPC, nesta terça-feira (26).

Conforme o Corpo de Bombeiros divulgou na época, o caminhão estava carregado de cevada e tombou sobre um Volkswagen/Polo, ocupado por cinco pessoas. Duas mulheres (34 anos) e um adolescente (16 anos) que estavam no automóvel não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Maria Vanderléia Prazeres da Silva Rosa, Gustavo Henrique da Silva Rosa, (mãe e filho) e Karine Prestes, de 34 anos (motorista do carro).

O motorista do caminhão e outro adolescente (16 anos) que estava no Polo tiveram ferimentos graves, foram levados ao hospital.

ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Câmera flagra momento que carreta tomba sobre carro de aplicativo e mata três pessoas; ASSISTA: apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/video-camera-flagra-momento-que-carreta-tomba-sobre-carro-de-aplicativo-e-mata-tres-pessoas-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, clicrdc, foram, pessoas, carro, assista e motorista173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out