Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Dia Internacional dos Lions Clube: Uma celebração do serviço comunitário e da união em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Dia Internacional dos Lions Clube: Uma celebração do serviço comunitário e da união em Chapecó
Veja também
🔀


Em meio à animação do Dia Internacional dos Lions Clubes, o Governador de SC, César A. Schwertz visitou Chapecó, uma cidade que ilustra tão bem o espírito de serviço e compromisso dos Lions. Acompanhado pela minha diligente secretária, Neiva Schwertz, pode testemunhar a diferença que os clubes daqui estão fazendo na vida das pessoas.

Os três clubes de Chapecó são pilares importantes para o distrito, com um conjunto robusto de membros Lions, Léos e domadoras. Em cada visita, ficou impressionado com os diversos projetos que estão em andamento, que vão desde a saúde até a assistência em situações de catástrofe.

Digno de nota é o projeto com o Hospital Regional do Oeste, onde mais de US$ 100 mil foram levantados para a compra de equipamentos essenciais. Esses esforços têm o apoio e supervisão da Fundação Internacional, que continua a injetar recursos em projetos cruciais ao redor do mundo.

Outro exemplo tocante é a resposta rápida e eficaz ao desastre no Rio Grande do Sul. As recentes enchentes devastaram duas cidades, deixando muitos desabrigados e sem nada. Graças à mobilização dos Lions de Chapecó e da comunidade, caminhões de alimentos e R$ 75 mil foram enviados para ajudar na recuperação. A resiliência e solidariedade demonstradas em tempos de crise são a prova da força e união dos Lions.

Além dos projetos locais, o distrito também tem se destacado em suas iniciativas de intercâmbio juvenil. Jovens têm a chance de viajar para diferentes países e serem acolhidos por famílias Lions. Uma oportunidade inestimável de crescimento e aprendizado.

A mensagem para Chapecó é clara: cada clube, em cada cidade da nossa região, está fazendo uma diferença. E para aqueles que ainda não fazem parte dessa grande família, saibam que servir à comunidade é uma das maiores honras.

Em tempos de desafios climáticos e adversidades, a união faz a força. E é junto com o poder público, com as autoridades e com a comunidade que os Lions têm feito a diferença. "Juntos, nós servimos” não é apenas um lema, é um modo de vida.

Parabéns a Chapecó e a todos os Lions pelo serviço inestimável que prestam às comunidades ao redor do mundo. Que continuemos a brilhar juntos, iluminando os caminhos daqueles que mais precisam.





Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Dia Internacional dos Lions Clube: Uma celebração do serviço comunitário e da união em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-dia-internacional-dos-lions-clube-uma-celebracao-do-servico-comunitario-e-da-uniao-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:lions, chapecó, clicrdc, união, comunidade, têm e projetos402 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out