Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Encontrado corpo do cantor sertanejo Ton Ferreira, desaparecido há uma semana#

🔀
O cantor sertanejo Everton da Silva Ferreira, mais conhecido como Ton Ferreira, foi encontrado morto em São José dos Campos, São Paulo. O corpo do músico, que tinha 34 anos, foi descoberto em um terreno baldio no bairro Cajuru I. Ele estava desaparecido há uma semana, após sair para um show. A esposa do artista, Andriele Stephanie, confirmou a triste notícia.

A Polícia Civil está investigando o caso. Antes de desaparecer, Ton Ferreira levou o tecladista que o acompanhava para casa e fez o último contato com sua esposa por volta das 4h34 da manhã. Desde então, ele não havia sido visto. Andriele Stephanie também relatou que, desde o anúncio do desaparecimento, ela tem sido vítima de tentativas de golpe.

Ton Ferreira era um artista conhecido na região do Vale do Paraíba, com uma carreira de mais de 18 anos na música sertaneja. Ele deixa esposa e quatro filhos. Este caso é uma perda trágica para a comunidade musical e para todos que conheciam e admiravam o trabalho de Ton Ferreira.

Assista o vídeo do show de Ton Ferreira no nosso Instagram:






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



O post VÍDEO: Encontrado corpo do cantor sertanejo Ton Ferreira, desaparecido há uma semana apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-encontrado-corpo-do-cantor-sertanejo-ton-ferreira-desaparecido-ha-uma-semana/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ferreira, ton, clicrdc, esposa, instagram, vídeo e sido209 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out