Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Fortes chuvas causam alagamentos e estragos em Xanxerê#

🔀












Nesta madrugada de terça-feira (27), chuvas intensas e concentradas em curto espaço de tempo causaram inundações nos bairros Centro, Dos Esportes, Nossa Senhora de Lourdes e Vila União, além de outros pontos em levantamento, no município de Xanxerê (SC).

Por volta das 01:00, foi emitido o primeiro alerta para o risco de temporais e alagamentos no município. A Defesa Civil de SC registrou um acumulado de mais de 40 mm em menos de 1 hora, o que ocasionou uma inundação brusca. Nas últimas 6 horas, foram registrados 71,4 mm de chuva em Xanxerê.

As equipes do CBMSC realizaram atendimentos de ocorrências de pessoas ilhadas. A Defesa Civil está no atendimento de ocorrências em diversos pontos e na avaliação de riscos.

Foram afetadas diretamente 200 pessoas, resgatadas duas pessoas ilhadas (na rua 27 de fevereiro). Cerca de 50 residências foram afetadas pela inundação, bem como o comércio na área central do município.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Fortes chuvas causam alagamentos e estragos em Xanxerê apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/fortes-chuvas-causam-alagamentos-e-estragos-em-xanxere/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, pessoas, foram, xanxerê, município, afetadas e ilhadas169 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out