Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Fã da polícia, menino recebe visita da PM de Chapecó no aniversário#

🔀


Fã da polícia, o menino Davi escolheu o tema policial para comemorar o seu aniversário de sete anos, no último sábado (20). Por conta disso, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM/Fron), de Chapecó (SC) foi até o aniversário e cantou junto os parabéns a Davi.

"No último sábado, 20, a equipe do 2º BPM/Fron teve a alegria de participar do aniversário de 7 anos do adorável Davi. O pequeno escolheu o tema policial para sua festa, e para tornar esse dia ainda mais especial, a guarnição se fez presente e cantou junto os parabéns. Desejamos ao Davi um ano cheio de aventuras, alegrias e descobertas! Que cada novo dia traga mais sorrisos e momentos inesquecíveis. Parabéns, Davi!”, escreveu a PM de Chapecó.

Assista

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por PMSC – Chapecó – 2º Batalhão de Polícia Militar (@pmscchapeco2bpm)






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Fã da polícia, menino recebe visita da PM de Chapecó no aniversário apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-fa-da-policia-menino-recebe-visita-da-pm-de-chapeco-no-aniversario/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:davi, chapecó, aniversário, polícia, clicrdc, parabéns e compartilhada173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out