Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Governador Jorginho Mello elogia Paulo Guedes em encontro empresarial em Balneário Camboriú#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Governador Jorginho Mello elogia Paulo Guedes em encontro empresarial em Balneário Camboriú
Veja também
🔀


O Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), encontrou-se com o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, em Balneário Camboriú. Este encontro ocorreu durante um evento organizado pela CVM Participações, onde Guedes ministrou uma palestra intitulada "Economia e Futuro”. O evento foi direcionado a líderes empresariais, investidores e profissionais do mercado financeiro.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



Durante o evento, Jorginho Mello expressou admiração por Paulo Guedes, destacando suas contribuições enquanto ministro da Fazenda, particularmente no desenvolvimento do Pronampe, um programa de crédito para micro e pequenas empresas. Jorginho também enfatizou os resultados positivos de seu governo em Santa Catarina, como o alto número de carteiras assinadas e o menor número de pessoas dependentes do Bolsa Família.

Por sua parte, Paulo Guedes elogiou o estado de Santa Catarina e a gestão de Jorginho Mello, ressaltando sua eficácia como governador. Guedes também discutiu o cenário econômico atual e as oportunidades futuras para o Brasil, enfatizando a necessidade de uma discussão mais aprofundada sobre os desafios econômicos e as perspectivas para o futuro da economia brasileira.

O post VÍDEO: Governador Jorginho Mello elogia Paulo Guedes em encontro empresarial em Balneário Camboriú apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-governador-jorginho-mello-elogia-paulo-guedes-em-encontro-empresarial-em-balneario-camboriu/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:guedes, jorginho, paulo, mello, clicrdc, evento e economia200 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out