Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Grande noite sertaneja em Chapecó: Duduca & Dalvan prometem show inesquecível#

🔀


A cidade de Chapecó e toda a região estão em contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do ano. No dia 20 de abril, o Recanto Tangará abre suas portas para uma noite extraordinária com a dupla sertaneja Duduca & Dalvan, seguidos pelo show dos Reis do Fandango. O evento promete ser uma experiência completa, incluindo jantar, baile, e claro, o esperado show de aproximadamente duas horas com os sucessos da dupla.

Um convite especial para uma noite memorável
"Olá, pessoal de Chapecó e região! Estamos aqui para fazer um convite muito especial para vocês. No dia 20 de abril, preparem-se para uma super festa no Recanto Tangará. Uma noite que promete ser inesquecível, com jantar, baile, e o show de uma das duplas mais queridas do Brasil: Duduca & Dalvan. Será uma grande celebração, com cerca de duas horas de música ao vivo, seguida de um baile animado pelos Reis do Fandango. Não percam a chance de fazer parte deste momento mágico”, anima-se a organização do evento.

Ingressos e reservas: garanta sua mesa!
Os ingressos já estão à venda, e o público é aconselhado a garantir suas mesas o quanto antes, visto que a procura tem sido alta. Cada mesa, com quatro lugares, promete uma visão privilegiada do palco e uma experiência confortável para todos os convidados. As reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 99947-3500. Além disso, é possível adquirir os ingressos pessoalmente no Bolicho do Gaudério, onde a equipe estará pronta para receber todos com um mate e a tradicional hospitalidade gaúcha.

ASSISTA

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

Preparativos a todo vapor
A um mês do grande dia, os preparativos estão a todo vapor. "Chapecó vai parar porque tem Duduca & Dalvan no Recanto Tangará”, promete a organização. A expectativa é de que o evento seja não apenas um show, mas uma celebração da música sertaneja, da cultura e da união da comunidade. Com uma combinação perfeita de música boa, comida deliciosa e companhia agradável, a noite promete ser um marco na agenda cultural de Chapecó e região.

Não fique de fora!
Se você está em Chapecó ou nas cidades vizinhas, não perca a chance de participar deste evento singular. Duduca & Dalvan estão prontos para proporcionar uma noite cheia de emoções, sucessos e, claro, muito fandango. Marque na agenda: dia 20 de abril, no Recanto Tangará, a festa que vai ficar na história da cidade. Garanta já sua mesa e venha fazer parte dessa grande celebração da música sertaneja!

Reservas (49) 99947-3500 ou no Bolicho do Gaudério

O post VÍDEO: Grande noite sertaneja em Chapecó: Duduca & Dalvan prometem show inesquecível apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/video-grande-noite-sertaneja-em-chapeco-duduca-dalvan-prometem-show-inesquecivel/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:noite, chapecó, promete, show, dalvan, duduca e música436 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out