Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Homem que tirava tornozeleira eletrônica para cometer crimes é preso no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Homem que tirava tornozeleira eletrônica para cometer crimes é preso no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na tarde da última segunda-feira (04), um homem de 27 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Cunha Porã (SC), após arrombar o Posto de Saúde do município e furtar diversas caixas de medicamentos. O autor já era conhecido das autoridades policiais, tendo sido previamente indiciado por um crime semelhante no mesmo local.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

As imagens das câmeras de monitoramento do Posto de Saúde registraram claramente a ação do indivíduo, confirmando sua participação no crime. Ao ser abordado pelos policiais militares em sua residência, o suspeito tentou negar sua participação no furto, alegando que estava em casa no momento dos fatos e que a geolocalização de sua tornozeleira eletrônica poderia comprovar sua versão.

Entretanto, após os policiais localizarem os medicamentos furtados em sua residência, o homem acabou confessando a prática do crime. Ele também demonstrou aos policiais como removia a tornozeleira eletrônica quando saía de casa, revelando que utilizava esse artifício para cometer seus delitos.

Diante das evidências e da reincidência do autor em delitos semelhantes, a Polícia Civil autuou o homem em flagrante e representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi então encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.

A prisão desse indivíduo reafirma o compromisso das autoridades policiais em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

O post VÍDEO: Homem que tirava tornozeleira eletrônica para cometer crimes é preso no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-homem-que-tirava-tornozeleira-eletronica-para-cometer-crimes-e-preso-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, policiais, homem, eletrônica, tornozeleira, clicrdc e crime258 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out