Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Homem segue desaparecido após balsa virar no rio Uruguai#

🔀


O operador que comandava o rebocador da balsa que virou e afundou no rio Uruguai, na travessia entre os municípios de Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina, e Marcelino Ramos, no Rio Grande do Sul, segue desaparecido. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (18).

Conforme informações da rádio Atual FM, no momento do acidente, a balsa transportava um caminhão carregado de tijolos, que afundou no rio Uruguai. Duas pessoas foram salvas, mas um homem segue desaparecido.

Em uma nota reproduzida pela Atual FM, a empresa responsável pela travessia lamentou o ocorrido e informou que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas do acidente.





Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



Confira a nota da empresa

Nota de esclarecimento

A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos –RS e Alto Bela Vista –SC lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia.

Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido.
É importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha.

Compromete-se e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes.
Neste momento, nossa prioridade é o bem-estar e a assistência aos nossos colaboradores e clientes afetados por este triste episódio.

Expressa seus sentimentos pelo ocorrido dia e se solidariza com todos os envolvidos. Permanecendo à disposição

O post VÍDEO: Homem segue desaparecido após balsa virar no rio Uruguai apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-homem-segue-desaparecido-apos-balsa-virar-no-rio-uruguai/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:balsa, ocorrido, travessia, rio, clicrdc, envolvidos e empresa300 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out