Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Lions Clube parceiro da Oktoberfest Chapecó 2023#

🔀


Celebrando seis décadas e um ano de dedicação incessante à comunidade de Chapecó, o Lions Clube Chapecó tem em sua trajetória uma série de conquistas e ações humanitárias que marcaram a cidade e a vida de muitos moradores.

Fundado há 61 anos, o clube tem se mostrado resiliente e ativo, independente das adversidades que o tempo apresentou. Um exemplo vivo dessa dedicação é Cleuni Gorete Dutra Raduntz, membro há 25 anos e atualmente em sua quinta gestão como presidente da entidade. "É com grande satisfação que sirvo com amor”, afirma Cleuni, enfatizando a paixão que move os integrantes do clube.

O Lions Clube Chapecó tem como uma de suas principais frentes de atuação o suporte a deficientes visuais e a associação dos surdos e mudos. Com um contingente de 129 surdos e mudos assistidos, a entidade se destaca pela dedicação a um grupo frequentemente marginalizado, reconhecendo suas necessidades e batalhando para preenchê-las. "Eles precisam muito da ajuda da comunidade, especialmente para a construção e organização de sua sede”, ressalta a presidente.

Mas o clube não para por aí. Atuando em outras vertentes, a entidade também assiste a população com o fornecimento de cadeiras de rodas, óculos e diversas outras demandas. As prioridades, segundo Cleuni, são "a saúde e a preservação do meio ambiente”, pilares que norteiam as ações do clube na cidade.

Em mais uma prova de sua relevância para a comunidade local, o Lions Clube Chapecó foi convidado para participar da Oktoberfest Chapecó, tradicional festa germânica que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O clube está com ingressos à venda no valor de R$ 50, que dão acesso aos três dias de festa. Além disso, para os grupos que desejam aproveitar a festa em grande estilo, há a opção de adquirir uma mesa para 20 pessoas, que inclui um barril de chope de 50 litros, por R$ 1.690,00.

Este convite demonstra a estima e o reconhecimento da sociedade chapecoense pelo trabalho desenvolvido pelo Lions Clube ao longo dos anos. Uma trajetória de compromisso e amor ao próximo que, certamente, seguirá impactando positivamente a vida de muitos moradores de Chapecó.





Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Lions Clube parceiro da Oktoberfest Chapecó 2023 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-lions-clube-parceiro-da-oktoberfest-chapeco-2023/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clube, chapecó, lions, sua, clicrdc, festa e entidade368 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out