Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Obras do Elevado da Bandeira estarão suspensas de sábado até dia 2 de janeiro em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Obras do Elevado da Bandeira estarão suspensas de sábado até dia 2 de janeiro em Chapecó
Veja também
🔀


As obras do Elevado da Bandeira estarão suspensas de sábado (23) até o dia 2 de janeiro, devido às férias coletivas dos funcionários do Consórcio Elevado da Bandeira, vencedor da licitação no valor de R$ 39,8 milhões.

Depois da colocação das longarinas, que são as vigas que vão compor propriamente a parte superior do elevado, que foram cerca de 30, as obras já atingiram 55% do total, segundo o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari.

As próximas etapas são a pavimentação do eixo principal e acesso da BR-480 para a Marginal Oeste (sentido Centro). A obra fará ligação direta da Avenida Fernando Machado com a BR-480/Aceso Plino Arlindo de Nes. Por baixo do Elevado haverá a ligação com a Avenida Leopoldo Sander, rua Humaitá e vias marginais, prevendo também faixa de pedestres. Ainda estão previstos ciclovia, passeio e nova iluminação.

O elevado terá cerca de dois quilômetros de intervenção, iniciando próximo da Curva da Morte, na BR-480, até o Shopping Pátio Chapecó, na Avenida Fernando Machado. O elevado terá duas faixas com fluxo no sentido Centro e duas no sentido BR-282.

O prefeito João Rodrigues disse que a obra é um compromisso da atual gestão, em parceria do Governo do Estado, para solucionar um dos principais problemas de mobilidade urbana do município, onde circulam mais de 30 mil veículos por dia.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Obras do Elevado da Bandeira estarão suspensas de sábado até dia 2 de janeiro em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-obras-do-elevado-da-bandeira-estarao-suspensas-de-sabado-ate-dia-2-de-janeiro-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:elevado, obras, clicrdc, avenida, sentido, dia e bandeira252 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out