Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Ocorrência de afogamento mobiliza Bombeiros no Goio-Ên#

🔀












No último sábado (10), o Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu uma ocorrência de afogamento. Conforme informações preliminares, o fato ocorreu próximo da ponte do Goio-Ên, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A vítima, um homem de 30 anos, estava em um caiaque com o filho, de apenas cinco anos, quando a embarcação virou. O menor foi socorrido por pessoas que estavam próximas da ponte do Goio-Ên. Já o homem não foi mais localizado desde então.

Durante todo o domingo, mergulhadores trabalharam incansavelmente na tentativa de localizar o corpo da vítima, mas sem sucesso. As operações de busca foram retomadas nesta segunda-feira (12), incluindo áreas com profundidade de até 20 metros.

Equipes de mergulhadores de Xanxerê, São Domingos e Chapecó estão empenhadas nas buscas. Um popular colaborador do restaurante Capitão do Porto, localizado na região, fez uma marcação com uma boia onde a criança foi resgatada, servindo como ponto de referência.

No entanto, as informações sobre a localização exata do afogamento são imprecisas. Familiares indicaram que o homem estaria próximo a uma goiabeira nas margens do rio, cerca de 20 metros rio acima do local demarcado pela boia.

As condições subaquáticas apresentam desafios, com terreno irregular, profundidades variáveis e presença de obstáculos como galhos, pedras e lama. Apesar dos esforços intensos, as buscas não tiveram sucesso até o momento.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE

O post VÍDEO: Ocorrência de afogamento mobiliza Bombeiros no Goio-Ên apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/ocorrencia-de-afogamento-mobiliza-bombeiros-no-goio-en/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, foi, homem, rio, goio, informações e afogamento251 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out