Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Operação policial de combate ao crime organizado é realizada em Santa Catarina#

🔀


A Polícia Civil Por meio da DRACO/DEIC deflagrou nesta quarta-feira (08), a operação policial "Representante” contra integrantes de organização criminosa com atuação em Santa Catarina. As ordens judiciais estão sendo cumpridas nas cidades de Garuva, Joinville, Araquari, Brusque, Itajaí, São José e Florianópolis.

A investigação iniciou após prisão realizada pela DRACO/DEIC de uma liderança da organização criminosa investigada, o qual exercia a função de Representante da cúpula da facção.

Na ocasião, essa liderança foi presa no estado do Rio Grande do Sul, em razão de mandado de prisão ativo decorrente de investigação da DRACO/DEIC, ocasião em que foi apreendida uma pistola e cinco celulares, além de diversos comprovantes bancários.

Da análise do material apreendido foi possível identificar cerca de 45 integrantes dessa organização criminosa dedicada à prática de inúmeros crimes, dentre os quais: tráfico de drogas, homicídios, roubos entre outros.

Segundo a Polícia Civil, entre os crimes graves praticados pelo grupo está o julgamento e execução de uma mulher grávida decretada pela facção, cujas informações já foram objeto de compartilhamento de provas para a delegacia de polícia que investiga tais crimes.

Nessa data, cerca de 160 Policiais Civis da DEIC, DPOL, DPGF e NOC estão nas ruas para dar cumprimento a 35 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis, após parecer favorável da 39ª Promotoria de Justiça da Capital.







O post VÍDEO: Operação policial de combate ao crime organizado é realizada em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-operacao-policial-de-combate-ao-crime-organizado-e-realizada-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:deic, crimes, foi, criminosa, organização, draco e polícia245 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out