Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Pedágio solidário de colégio de Chapecó arrecada verba para feira internacional de projetos escolares#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Pedágio solidário de colégio de Chapecó arrecada verba para feira internacional de projetos escolares
Veja também
🔀


No próximo dia 12 de outubro, das 08h às 12h e das 13h às 18h, acontecera um Pedágio Solidário em dois locais estratégicos de Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O Pedágio Solidário ocorrerá nas esquinas da Rua Marechal Deodoro com a Av. Nereu Ramos e da Av. Getúlio Vargas com a Rua Marechal Deodoro.

Esta ação da Escola Bom Pastor, por meio da Iniciação Científica no Ensino Médio (ICEM) – Bompa, visa angariar recursos para a participação da escola na "Feira de Inovação das Ciências e Engenharias de Ciências – Ficiências”, que acontecerá em Foz do Iguaçu, Paraná, entre os dias 16 e 20 de outubro de 2023. O objetivo do pedágio é arrecadar valores para auxiliar na viagem de 22 alunos e três professores para Foz do Iguaçu, para participar da feira internacional de projetos escolares.

A iniciativa envolverá professores e estudantes de oito projetos de iniciação científica do ensino médio da Escola Bom Pastor, todos eles classificados para a apresentação de trabalhos na FIciências.

A participação é uma oportunidade valiosa para os estudantes mostrarem seus projetos e compartilharem conhecimento com a comunidade científica. No entanto, a ida para Foz do Iguaçu requer custos de deslocamento, hospedagem e outros itens necessários para garantir a permanência da delegação da Escola Bom Pastor durante o evento.

Para apoiar essa importante iniciativa, os membros da comunidade local e qualquer pessoa interessada estão convidados a contribuir durante o Pedágio Solidário. Todas as doações serão direcionadas para custear os gastos da escola na FIciências.

É importante ressaltar que a FIciências é uma plataforma que promove a interação e o compartilhamento de conhecimento científico entre estudantes, professores e pesquisadores. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial da feira: https://ficiencias.org/.

O Pedágio Solidário é uma oportunidade para a comunidade unir esforços em apoio à educação e à pesquisa e possibilitar que os estudantes da Escola Bom Pastor tenham a chance de brilhar na FIciências e representar não apenas a escola, mas também a cidade de Chapecó nesse importante evento científico.






O post VÍDEO: Pedágio solidário de colégio de Chapecó arrecada verba para feira internacional de projetos escolares apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/educacao/video-pedagio-solidario-de-colegio-de-chapeco-arrecada-verba-para-feira-internacional-de-projetos-escolares/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:escola, pedágio, ficiências, solidário, estudantes, projetos e feira354 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out