Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Santos com rebaixamento histórico causa revoltas e Palmeiras conquista o 12º Título Brasileiro#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Santos com rebaixamento histórico causa revoltas e Palmeiras conquista o 12º Título Brasileiro
Veja também
🔀


O Palmeiras escreveu mais um capítulo vitorioso em sua história ao garantir o 12º título do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão, na noite de quarta-feira (6), consolidou a conquista do Verdão na 38ª rodada do torneio. Enquanto isso, o Santos, que perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza na Vila Belmiro, amargou seu primeiro rebaixamento para a Série B.

O Palmeiras, mesmo enfrentando um Cruzeiro sem grandes aspirações na competição, teve dificuldades. Após sofrer pressão inicial, o Verdão abriu o placar aos 20 minutos com Endrick. O jovem atacante aproveitou um erro da defesa adversária e, após rebote do goleiro Rafael Cabral, mandou para as redes. Apesar das oportunidades para ampliar, o Palmeiras não conseguiu segurar a vantagem até o fim, e Matheus Pereira, aos 34 minutos do segundo tempo, garantiu o empate para a Raposa.

Na segunda posição, o Grêmio superou o Fluminense por 3 a 2 no Maracanã, alcançando 68 pontos. Já o Fluminense encerrou a competição na 7ª posição com 56 pontos.

O destaque negativo da rodada foi o Santos, que, mesmo jogando em casa, não resistiu ao Fortaleza e perdeu por 2 a 1. Essa derrota inédita resultou no rebaixamento do Santos para a Série B. O Bahia, que goleou o Atlético-MG por 4 a 1, chegou aos 44 pontos, evitando o rebaixamento. O Vasco, com a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, também se salvou, atingindo 45 pontos.

Outros resultados da 38ª rodada:


  • Goiás 1 x 0 América-MG


  • São Paulo 1 x 0 Flamengo


  • Internacional 3 x 1 Botafogo


  • Coritiba 0 x 2 Corinthians


  • Cuiabá 3 x 0 Athletico-PR








Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Santos com rebaixamento histórico causa revoltas e Palmeiras conquista o 12º Título Brasileiro apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/video-santos-com-rebaixamento-historico-causa-revoltas-e-palmeiras-conquista-o-12o-titulo-brasileiro/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pontos, rebaixamento, santos, palmeiras, clicrdc, rodada e essa281 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out