Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Sebrae enfatiza a importância do parcelamento sem juros para a economia brasileira#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Sebrae enfatiza a importância do parcelamento sem juros para a economia brasileira
Veja também
🔀


O parcelamento sem juros no cartão de crédito se tornou um recurso fundamental para os brasileiros, especialmente para as micro e pequenas empresas. Essa é a posição defendida pelo Sebrae e várias outras entidades que consideram o fim ou limitação dessa modalidade como prejudicial tanto para os consumidores quanto para os empreendedores.

O presidente do Sebrae, Décio Lima, destacou que o parcelamento sem juros desempenha um papel crucial na economia do Brasil, permitindo que as famílias adquiram produtos que se encaixam em seus orçamentos e oferecendo às micro e pequenas empresas um acesso mais acessível a capital de giro. Essa flexibilidade de pagamento também é muitas vezes a única forma de consumo para muitas famílias.

Portanto, a abolição do parcelamento sem juros poderia ter sérios impactos nas pequenas empresas e, consequentemente, na economia do país. O Sebrae e outras entidades continuam a defender a manutenção dessa modalidade de pagamento, garantindo que ela seja essencial para o desenvolvimento e sustentabilidade econômica do Brasil.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Sebrae enfatiza a importância do parcelamento sem juros para a economia brasileira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-sebrae-enfatiza-a-importancia-do-parcelamento-sem-juros-para-a-economia-brasileira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sebrae, juros, parcelamento, clicrdc, economia, essa e empresas192 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out