Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Veja os gols da vitória da Chapecoense contra o Nação Esportes pelo Campeonato Catarinense#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Veja os gols da vitória da Chapecoense contra o Nação Esportes pelo Campeonato Catarinense
Veja também
🔀


A Chapecoense conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Nação Esportes, na Arena Joinville, no Norte de Santa Catarina. Com gols de Marcinho (duas vezes) e Eduardo Doma, o Verdão venceu o time de Araquari (SC) por 3 a 1 e subiu para a sexta colocação do Campeonato Catarinense. O jogo da última segunda-feira (19) fechou a nona rodada da competição.

Com os três pontos, a Chape subiu a sexta posição com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas). O Verdão tem a mesma pontuação que o quinto colocado Barra, mas perde no segundo critério de desempate (saldo de gols). Em relação ao Joinville (7º), o Brusque (8º) e o Hercílio Luz (9º), que também estão com 11 pontos, o time de Chapecó fica a frente pelo primeiro critério de desempate (número de vitórias).

Na próxima rodada, a Chape enfrenta o Figueirense, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo da 10ª rodada acontece no sábado (24), às 18h.

Assista

𝐎𝐒 𝐆𝐎𝐋𝐒 𝐃𝐀 𝐅𝐋𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐀! 🏹⚽💚

Doma inaugurou o marcador e Marcinho ampliou com categoria! Confira os gols que deram a vitória em 3 a 1 para a Chape nesta segunda-feira (19), diante do Nação. #VamosChape #OndaVerdeEBranca pic.twitter.com/KHZG9q5hY2
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) February 20, 2024


O post VÍDEO: Veja os gols da vitória da Chapecoense contra o Nação Esportes pelo Campeonato Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/video-veja-os-gols-da-vitoria-da-chapecoense-contra-o-nacao-esportes-pelo-campeonato-catarinense/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:gols, chape, pontos, rodada, nação, vitória e chapecoense217 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out