Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Árvore de Natal de 50 metros e 15 mil lâmpadas de led desaba#

🔀


Por Agência Brasil

Uma árvore de Natal com 50 metros de altura e 15 mil lâmpadas de led, montada pela prefeitura de Niterói (RJ), desabou nesta sexta-feira (8). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e a administração municipal convocou a empresa responsável pela montagem e estrutura para prestar esclarecimentos.

A árvore ainda não tinha sido inaugurada e estava posicionada na Praia de São Francisco, na zona sul da cidade, em uma orla que costuma ser frequentada por moradores em busca de atividades físicas, bares e restaurantes. Não há informações sobre feridos. Equipes da Defesa Civil estão no local e isolaram a área.

"A Prefeitura de Niterói informa que registrou boletim de ocorrência na 79ª DP para que a Polícia Civil investigue a queda da estrutura da árvore de Natal de São Francisco, na madrugada desta sexta-feira. A Prefeitura determinou ainda que a empresa responsável apresente um laudo técnico com as causas do acidente. Devido ao ocorrido, a Prefeitura não vai pagar pela montagem da árvore. O valor foi definido por licitação na modalidade pregão eletrônico por menor preço. Importante ressaltar que a área estava isolada e sob responsabilidade da empresa contratada. A estrutura ainda encontrava-se em processo de montagem. A vistoria final do Corpo de Bombeiros ainda não havia sido feita e, portanto, o espaço não estava liberado para funcionamento. As festividades de Natal estão mantidas na cidade. A Prefeitura informa que São Francisco não terá a montagem de outra árvore. O bairro contará com a instalação do parque do Papai Noel. A Defesa Civil de Niterói iniciou vistoria em todos os equipamentos temporários já montados na cidade para as festividades de fim de ano. O objetivo é garantir a que as normas técnicas das estruturas tenham sido integralmente cumpridas”, divulgou a prefeitura de Niterói.

Assista






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Árvore de Natal de 50 metros e 15 mil lâmpadas de led desaba apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-arvore-de-natal-de-50-metros-e-15-mil-lampadas-de-led-desaba/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, árvore, montagem, niterói, natal, clicrdc e civil327 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out