Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEOS: Orquestra Sinfônica de Chapecó faz apresentações para pacientes do HRO#

🔀


A Orquestra Sinfônica de Chapecó realizou nesta semana apresentações pontuais para pacientes do setor de Oncologia do Hospital Regional do Oeste (HRO). Os instrumentistas, regidos pelo Maestro Tuta Ribeiro, levaram um pouco de conforto para aqueles que estão enfrentando momentos delicados em suas vidas.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, a música é muito importante, principalmente para essas pessoas que tanto precisam de atenção e carinho.

"A Fundação Cultural de Chapecó tem buscado levar a cultura para diferentes locais e públicos, com apresentações gratuitas para que todos os chapecoenses possam desfrutar da arte produzida no município, que tem o apoio da Administração Municipal”, disse Fellipe.

Recentemente a Orquestra fez uma apresentação numa cooperativa médica e, nos próximos dias, vai no Centro de Convivência do Idoso.

Assista os vídeos da apresentação:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)













O post VÍDEOS: Orquestra Sinfônica de Chapecó faz apresentações para pacientes do HRO apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/videos-orquestra-sinfonica-de-chapeco-faz-apresentacoes-para-pacientes-do-hro/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecó, clicrdc, apresentações, orquestra, vídeos, apresentação e tem165 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out