Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Vídeo: Noite de celebração sertaneja em Chapecó com Duduca & Dalvan#

🔀
Chapecó está em plena expectativa para um dos maiores acontecimentos do ano. Em 20 de abril, o espaço Recanto Tangará será o cenário para uma noite espetacular protagonizada pela renomada dupla Duduca & Dalvan, e o show será complementado pela apresentação dos Reis do Fandango. O evento, repleto de entretenimento, incluirá um jantar, baile, e uma apresentação de cerca de duas horas dos grandes sucessos da dupla.

Uma oportunidade única para uma noite inesquecível
A organização do evento faz um convite entusiasmado para todos em Chapecó e arredores. "Preparem-se para uma grandiosa festa no Recanto Tangará no dia 20 de abril. Uma noite inesquecível nos aguarda, com um jantar, baile, e a apresentação de Duduca & Dalvan, uma das duplas mais amadas do país. Será um evento espetacular de música ao vivo por aproximadamente duas horas, seguido de um baile vibrante ao som dos Reis do Fandango. Não percam essa chance única”, compartilha a equipe responsável pela organização.

Adquira seus ingressos antecipadamente!
Os ingressos para o evento já estão disponíveis e o público é incentivado a fazer suas reservas antecipadamente, devido à alta demanda. A compra de uma mesa, que acomoda quatro pessoas, oferece uma visão excepcional do palco e uma experiência agradável para os convidados. Para reservas, ligue para (49) 99947-3500 ou visite pessoalmente o Bolicho do Gaudério para comprar ingressos, onde a tradicional hospitalidade gaúcha aguarda a todos.

Preparativos a todo vapor para um evento memorável
Com o evento se aproximando, os preparativos estão em ritmo acelerado. A organização anuncia, "Chapecó vai parar com a presença de Duduca & Dalvan no Recanto Tangará”. O objetivo é que o evento celebre a cultura sertaneja, a união da comunidade, e se torne um ponto de referência na agenda cultural da cidade e região. Música de qualidade, boa comida e ótima companhia prometem tornar esta noite um marco inesquecível.

Participe da festa que entrará para a história
Para quem está em Chapecó ou nas proximidades, esta é uma oportunidade imperdível. Duduca & Dalvan estão prontos para entregar uma noite repleta de música, emoção e muito fandango. Anote na sua agenda: 20 de abril no Recanto Tangará é a data da festa que será lembrada por muito tempo. Assegure sua mesa e junte-se a nós nessa grande celebração da música sertaneja!

Para reservas, contate: (49) 99947-3500 ou visite o Bolicho do Gaudério.

O post Vídeo: Noite de celebração sertaneja em Chapecó com Duduca & Dalvan apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/video-noite-de-celebracao-sertaneja-em-chapeco-com-duduca-dalvan/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:evento, noite, dalvan, duduca, chapecó, música e será397 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out