Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Militar detém adolescente com mandado de apreensão em escola no Oeste de SC#

🔀


Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Militar de Concórdia conseguiu apreender um adolescente que estava com um mandado de apreensão ativo. O incidente ocorreu em uma escola local, onde a diretoria solicitou apoio policial após um episódio de recusa e comportamento agressivo por parte do jovem durante uma triagem de segurança.

Segundo relatos, o adolescente se negou a passar pelo procedimento de triagem, que incluía o uso de um detector de metais, conduzido por um vigilante da instituição de ensino. Demonstrando um comportamento agressivo, o jovem acabou entregando um cigarro eletrônico à direção da escola como parte do confronto.

Ao chegar no local, a equipe da Polícia Militar procedeu com a verificação de informações e constatou a existência de um mandado de apreensão em aberto contra o adolescente. O adolescente foi detido e conduzido pelas autoridades para as medidas legais cabíveis, sendo entregue ao órgão responsável.

O post Polícia Militar detém adolescente com mandado de apreensão em escola no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-militar-detem-adolescente-com-mandado-de-apreensao-em-escola-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:adolescente, escola, apreensão, mandado, militar, polícia e conduzido167 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out