Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

“Hat Trick”: Adolescente é apreendido três vezes no período de quatro dias no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. “Hat Trick”: Adolescente é apreendido três vezes no período de quatro dias no Oeste de SC
Veja também
🔀


Na última terça-feira (17), a Polícia Militar (PM) informou que apreendeu pela terceira vez, em quatro dias, um adolescente, de 14 anos, no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Conforme o relatório da PM, cabe ressaltar que nas três apreensões o jovem, que possui cerca de nove registros de atos infracionais, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, sempre acompanhado pelo conselho tutelar.

Os casos

A primeira apreensão foi às 15 horas da última terça-feira (10), quando o adolescente ao perceber a ação policial empreendeu fuga e logo foi abordado com 90 gramas de crack, quantidade que depois de fracionada, renderia aproximadamente 100 unidades. Neste primeiro fato foi apreendido por tráfico de drogas. =AZWNvbHWYwMeocsxJgyUuQazQUxIquW4sKc9cjitIvEH83ypgB96MN2EERCeguDpBeZUwUMUh3QETmjQ_puvobmfrqlLgMw03-phlegkBdlQaCLhov0ZbJ4909Uans6j2uO_XvZu6xO8yIhrjZeYJB2G&__tn__=-UK-R"]





Na segunda apreensão, por volta das 18 horas da sexta-feira (13), ao perceber a guarnição da Policial Militar, que realizava rondas, o jovem se desfez de um objeto de seu bolso e fugiu pelos becos do bairro Vila União, mas foi abordado logo em seguida. O objeto tratava-se de um telefone celular marca Xiaomi, modelo Redmi 10c, objeto de furto. Por este fato foi apreendido por receptação.

A terceira apreensão do adolescente foi no sábado (14), por volta das 14 horas. Desta vez no bairro Leandro, a guarnição em rondas preventivas avistou o jovem que arremessou um objeto em um terreno baldio. Abordado o adolescente e realizado buscas no terreno, foi localizado oito pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. Nesta data, ele foi apreendido por tráfico de drogas.

O post "Hat Trick”: Adolescente é apreendido três vezes no período de quatro dias no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/hat-trick-adolescente-e-apreendido-tres-vezes-no-periodo-de-quatro-dias-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, adolescente, objeto, apreendido, abordado, horas e apreensão269 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out