Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

“Invista no seu Futuro” é a nova campanha da GCA Construtora para investidores#

🔀


A Construtora GCA antecipou o lançamento campanha de vendas de 2024, em um momento especial para os investidores que querem aproveitar as férias de final de ano para conhecer oportunidades exclusivas do mercado imobiliário de Chapecó.

2024 CHEGOU! INVISTA NO SEU FUTURO

A GCA está abrindo um cadastro antecipado para uma condição inédita e exclusiva de aquisição de imóveis de alta rentabilidade em Chapecó. São imóveis de 1 a 3 quartos, com ou sem suíte, coberturas, estúdios e duplex. Empreendimentos em pré-venda, na planta, em obras ou prontos para morar.
⦁ Imóveis selecionados com parcelamento flexível diretamente com a própria construtora com prazo esticado em até 100x.
Conheça em primeira mão os pré-lançamentos mais desejados dos investidores com grandes vantagens, além de investir na tabela zero do empreendimento e garantir maior lucratividade.
⦁ A construtora também apresenta o Plano Agro Imobiliário, uma linha de crédito especial para clientes ligados ao agronegócio com condições de pagamentos facilitadas e vinculadas às safras ou fluxos de pagamento conforme a atividade de cada interessado.
⦁ Condições especiais para comprar seu apê no Primeiro Home Club de Chapecó que será entregue agora.

CLIQUE AQUI para conhecer todas as vantagens agora!

Para o gestor comercial da Construtora GCA, Davy Oliveira, a nova campanha traz muitas novidades: "Estamos com oportunidades especiais para o público e com a ajuda dessa campanha, queremos inspirar mais pessoas a realizarem um investimento seguro e rentável em imóveis”.



A GCA Empreendimentos é conhecida por sua sólida reputação através de negócios que geram patrimônio de valor agregado para seus clientes. Com 9 projetos em andamento, a empresa atua há quase duas décadas no mercado da construção civil, se consolidado como uma força impulsionadora do progresso em Chapecó.



Para conhecer a campanha de vendas e todas as vantagens da Construtora GCA basta clicar neste link e receber todas informações agora: CLIQUE AQUI pelo Whats (49) 98832-5493 ou em nossa Central de Vendas, Rua Esparta, 155-E, Centro (ao lado da Express Auto Center), Chapecó/SC.

Para saber mais sobre os empreendimentos acesse: www.gcaempreendimentos.com.

O post "Invista no seu Futuro” é a nova campanha da GCA Construtora para investidores apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/invista-no-seu-futuro-e-a-nova-campanha-da-gca-construtora-para-investidores/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:gca, construtora, chapecó, campanha, imóveis, todas e vantagens351 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out