Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape marca dois gols nos dois primeiros minutos de jogo e ganha do CRB na Arena Condá#

🔀
Dois minutos. Este foi o tempo que demorou para a Chapecoense marcar o primeiro gol na partida contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), neste sábado (12). Quem abriu o placar na Arena Condá foi o atacante Mike. Quatro minutos depois, Anselmo Ramon marcou o segundo para a Chapecoense. E assim foram os primeiros momentos da partida que consolidou o Verdão do Oeste como líder da Série B do Campeonato Catarinense.
Mesmo com o bom resultado da Chapecoense no início do jogo, o CRB marcou dois gols no segundo tempo e quase garantiu o empate. Entretanto, foi nos pés de Foguinho que a Chape garantiu a vitória. O resultado final foi de 3 a 2 para a Chapecoense.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, o CRB quase diminuiu a vantagem da Chape, com o jogador Lucão. Ele chegou perto da área, mas chutou para fora. Ainda no primeiro tempo, a Chape quase ampliou o placar duas vezes: com Anselmo Ramon, aos 25 minutos, em uma jogada que foi defendida pelo goleiro do CRB; e com Denner, que passou perto da trave de Douglas Borges. 
CRB avança no segundo tempo
O segundo tempo iniciou bem para o CRB, que marcou o primeiro gol na cobrança de um pênalti. Aos oito minutos, o volante Wesley furou a defesa e marcou para o CRB. Foi o décimo segundo gol que a Chapecoense sofreu nesta temporada. 
CRB marcou o gol de empate aos 29 minutos do segundo tempo. O atacante Lucão cabeceou a bola e não deixou nenhuma chance para o goleiro da Chapecoense. Dois a dois na Arena Condá.
Foguinho, a esperança da Chape
O meia central Foguinho entrou em campo apenas no segundo tempo, mas foi através dele que a Chapecoense se salvou de um empate. Aos 35 do segundo tempo, ele passou pela defesa do CRB e garantiu mais um golaço para o Verdão. Era o gol que faltava para a vitória suada da Chapecoense, por três a dois.
Com o resultado, a Chapecoense consolida-se como líder da Série B do Brasileirão e está cada vez mais próxima da vaga na Série A.
Foto: Chapecoense

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, crb, tempo, foi, minutos, marcou e gol348 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out