Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

ACHA Judô de Chapecó brilha no Meeting Interestadual com medalhas e troféus#

🔀












No último fim de semana, os talentosos atletas da ACHA Judô de Chapecó demonstraram seu potencial ao competir no Meeting Interestadual, um dos mais prestigiados eventos de judô do Brasil. O torneio, que aconteceu entre os dias 3 e 5 de novembro, reuniu judocas de diversos estados, incluindo São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A Arena Marejada, localizada em Itajaí, Santa Catarina, foi o palco dessa emocionante competição.

Sob a orientação do experiente técnico Carlos Konishi, a equipe da Acha Judô conquistou um impressionante número de medalhas, levando o nome de Chapecó a um lugar de destaque na competição. No total, foram nove medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze.

A performance excepcional da equipe não se limitou às medalhas individuais. A ACHA Judô de Chapecó também conquistou troféus importantes, coroando sua atuação brilhante no torneio. Os troféus incluíram os títulos de Campeão aspirantes Sub 18, Campeão aspirantes Sub 13, Bronze aspirantes Sub 15 e Bronze graduados Sub 15, além de um troféu de Bronze no geral da competição.

É importante ressaltar que o Meeting Interestadual Interclubes é um torneio que destaca os atletas que mais se destacam em suas categorias e é organizado pela Federação Catarinense de Judô e pela Confederação Brasileira de Judô. A competição é um verdadeiro teste de habilidades e determinação para os judocas de todo o país.

Os atletas da ACHA Judô de Chapecó brilharam em diversas categorias, demonstrando sua dedicação e talento excepcionais. Os resultados falam por si:

Na categoria Sub 11, Milena Hubner conquistou uma medalha de bronze.

Na categoria Sub 13, Miguel Hubner, Enzo Gabriel Silva, Rafael Kappel, Lorenzo Rosa e Francieli Barbosa conquistaram medalhas de ouro e bronze.

Na categoria Sub 15, Guilherme Tomaz, Emanuela Ristow, Ana Letícia Silva, Emily Biazebetti e Gabrieli Inácio dominaram a competição e levaram para casa medalhas de ouro.

Na categoria Sub 18, Angelo Antônimo e Adryan Lucas Sagaz provaram sua excelência no judô ao conquistar medalhas de ouro e prata, respectivamente, consolidando a posição da equipe ACHA Judô de Chapecó como um verdadeiro destaque no cenário esportivo.

O Meeting Interestadual não apenas reconhece o talento individual dos atletas, mas também celebra o trabalho em equipe, a dedicação e o espírito esportivo. Os judocas de Chapecó deixaram uma marca indelével no evento, representando orgulhosamente sua cidade e trazendo para casa medalhas e troféus que refletem sua excelência no judô brasileiro.

O post ACHA Judô de Chapecó brilha no Meeting Interestadual com medalhas e troféus apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/acha-judo-de-chapeco-brilha-no-meeting-interestadual-com-medalhas-e-trofeus/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:judô, sub, medalhas, chapecó, bronze, acha e sua409 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out