Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

APAE de Chapecó promove bingo beneficente#

🔀


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Chapecó anuncia a realização de seu tradicional bingo beneficente neste sábado, 11 de novembro. O evento, que retorna após uma pausa devido à pandemia do coronavírus, terá lugar nas instalações da APAE, situada na Travessa Encantado, número 148-E, no Bairro Palmital, a partir das 14h.

O bingo tem como finalidade angariar fundos para apoiar a continuidade dos programas da instituição. Cada participante que adquirir o ingresso no valor de R$ 50,00 receberá 25 cartelas, que darão direito a participar em duas rodadas por cartela, totalizando 50 chances de ganhar. Adicionalmente, concorrerão em cinco rodadas especiais com prêmios de maior valor. Haverá também um sorteio final baseado no número do bloco de cada participante.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da APAE ou através dos contatos telefônicos (49) 3322-1543 e (49) 99126-8107. Diferentemente dos eventos anteriores, que eram realizados juntamente com o Chá das Mães e Voluntárias, o acesso ao bingo será exclusivo aos compradores das cartelas.

Para maior comodidade, durante o bingo – agora em formato renovado para aumentar o apelo ao público – serão oferecidos gratuitamente chás e salgadinhos. Bebidas e outros alimentos estarão à venda. A organização sugere que os participantes tragam suas próprias canetas, essenciais para marcar as cartelas e aproveitar plenamente esta tarde de lazer e solidariedade.

O post APAE de Chapecó promove bingo beneficente apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/apae-de-chapeco-promove-bingo-beneficente/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:apae, cartelas, maior, rodadas, valor, participante e número224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out