Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Acidente de trânsito na SC-163 deixa um ferido#

🔀


Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 20h, um acidente de trânsito mobilizou a Polícia Militar de SC e a Polícia Militar Rodoviária na SC-163, KM 72,750, no município de Descanso, Oeste de Santa Catarina.

O acidente envolveu uma colisão transversal entre dois veículos. O primeiro veículo era um FIAT/Palio, com placas do município de Iporã do Oeste (SC), conduzido por um homem de 35 anos de idade, que não sofreu ferimentos . O segundo veículo envolvido na colisão era uma motocicleta YAMAHA/Fazer 250, com placas do município de Frederico Westphalen (RS), que estava sendo conduzida por um jovem de 20 anos de idade. O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves devido à colisão.

As investigações iniciais apontam que o acidente ocorreu quando o condutor da motocicleta cortou a trajetória do veículo Palio. Após o ocorrido, um dos condutores recusou a realização do teste do etilômetro, e as medidas cabíveis foram tomadas pelas autoridades para apurar as circunstâncias do incidente.

O acidente resultou apenas em danos de pequena monta nos veículos envolvidos.


O post Acidente de trânsito na SC-163 deixa um ferido apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/acidente-de-transito-na-sc-163-deixa-um-ferido/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidente, motocicleta, veículo, colisão, município, condutor e ferimentos185 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out