Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Efapi 2023: oitavo dia atrai 46 mil visitantes#

🔀


Na sexta-feira (13), a Efapi 2023, uma das maiores e mais esperadas feiras do Sul do Brasil, continuou a encantar o público, registrando um público expressivo de aproximadamente 46 mil visitantes. Com esse número impressionante, a feira já alcançou a marca de 394 mil pessoas que passaram pelos portões do Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi e pela Arena de Shows nos oito primeiros dias do evento.

O palco principal da Efapi brilhou com apresentações musicais de peso, incluindo os aclamados Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Kamisa 10, proporcionando aos presentes uma noite repleta de entretenimento e boa música.

Para o sábado, 14 de outubro, os pavilhões estarão abertos das 10h às 22h, com uma programação diversificada que inclui a Feira de Adoção de Cães, organizada pelo NAPA, a Feira de Artesanato "Feito em Chapecó”, palestras e workshops no Parque Desbravalley, intervenções artísticas, o Parque de Diversões, shows com talentosos artistas locais no espaço Biergarten e as emocionantes atividades do Rodeio. O palco principal também receberá apresentações de Gustavo Mioto, Ana Castela e DJ Chris no Beat.

A Efapi 2023, que acontece de 06 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Valmor Ernesto Lunardi, se destaca por sua grandeza, reunindo 500 expositores e com a expectativa de receber cerca de 500 mil visitantes. A programação é repleta de atrações, incluindo 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de talentosos artistas locais.

A feira conta com o apoio institucional do Governo de Santa Catarina, via Secretarias de Agricultura e de Fazenda, além do Banco do Brasil. Os patrocinadores Master incluem a Aurora Coop, Cooperativa Agroindustrial Alfa, Sicoob, Sicredi, MH Net, Caixa Econômica Federal e Via Atacadista. A Cresol é patrocinadora Premium, e os Standard são o BRDE, a Unochapecó e a Unimed. O evento também recebe apoio da Aura Resort Residence. Mais informações e ingressos podem ser encontrados no site www.efapi.com.br.

Com os números de público registrados, a Efapi 2023 já se consolida como um dos maiores eventos da região, proporcionando entretenimento, negócios e diversão para todos os visitantes. A feira continua a surpreender e superar expectativas, consolidando-se como um dos momentos mais marcantes do ano na cidade de Chapecó.

Confira algumas fotos do show de Fernando e Sorocaba na Arena de Shows:




O post Efapi 2023: oitavo dia atrai 46 mil visitantes apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/efapi-2023/efapi-2023-oitavo-dia-atrai-46-mil-visitantes/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:efapi, feira, shows, parque, visitantes, apresentações e público378 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out