Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescente de 14 anos é apreendida com cocaína escondida nas partes íntimas em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Adolescente de 14 anos é apreendida com cocaína escondida nas partes íntimas em Chapecó
Veja também
🔀
Uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida com cocaína em duas partes íntimas na madrugada de quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó, quando os policiais avistaram um veículo Fiat/Siena com cinco passageiros, que demonstraram nervosismo. 
Segundo a PM, o veículo era conduzido por um um homem, de 24 anos. Os passageiros eram outros dois homens, de 23 e 25 anos, uma adolescente, de 14 anos, e a mãe dela, uma mulher de 33 anos. 
Em buscas pessoais nos ocupantes, os policiais encontraram 4,7 gramas de cocaína – divididas em buchas – em duas partes íntimas da adolescente. Ao ser questionada, ela relatou aos policiais que comercializava a droga por R$ 50 e que estava em um bar da cidade com a autorização da mãe. 
Os policiais também encontraram latas de cerveja no veículo, o que demonstra consumo de bebida alcóolica. Segundo a PM, o teste de bafômetro foi ofertado ao condutor, que recusou e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o veículo removido ao pátio de apreensões. 
A mãe da menina relatou aos policiais que foi buscar a filha na festa, mas não sabia da existência da droga. Os homens de 24 e 23 anos se declararam usuários, mas também não sabiam da droga. Já o passageiro de 25 anos disse que apenas pegou uma carona. 
Os três homens foram liberados no local. A adolescente foi apreendida por suspeita de tráfico e conduzida à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com a mãe, para os procedimentos cabíveis. A adolescente não possuía passagens pela Polícia ainda, segundo a PM.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, policiais, adolescente, mãe, veículo, foi e droga265 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out