Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Agentes de Trânsito e Guarda Municipal apreendem veículo clonado em Chapecó#

🔀




Uma operação conjunta entre Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal de Chapecó resultou na apreensão de um veículo clonado na tarde de ontem, destacando a eficácia do trabalho integrado das forças de segurança locais.

A ação teve início quando uma guarnição dos Agentes de Trânsito, em ronda pela área central da cidade, recebeu um comunicado via rádio da Central de Operações (CEOP) alertando sobre a presença de um Chevrolet Onix, cor Cinza. Havia suspeitas de que o veículo fosse clonado, replicando as características de um automóvel registrado em Santa Izabel, no Estado de São Paulo.

Por volta das 17h10, a equipe dos Agentes de Trânsito avistou o veículo nas proximidades do Shopping Pátio, na Avenida Fernando Machado, e prontamente procedeu à abordagem. Durante a inspeção, foram identificados sinais de possível adulteração nos sinais identificadores do veículo, como desalinhamento de caracteres no número do chassi, remarcação nos vidros e lixamento no número do motor.

A placa do veículo também apresentava indícios de manipulação, com o QRCODE danificado e desenhos divergentes em comparação ao documento CRLV. A leitura do QRCODE no documento impresso foi bem-sucedida, mas o mesmo não ocorreu com a placa, impossibilitando a verificação completa.

Diante da situação, os Agentes de Trânsito solicitaram o apoio da Guarda Municipal, que auxiliou na condução do condutor e do veículo até a Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos. O condutor, residente em Coronel Freitas, alegou ter adquirido o veículo em Curitiba há alguns meses.

Na Central de Plantão Policial, foi confirmada a verdadeira identificação do veículo, registrado com placas de Jacareí (SP) e com registro de furto datado em 22 de julho de 2023. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido, e um inquérito policial foi instaurado para apurar a extensão dos crimes relacionados à clonagem e furto do automóvel.

O post Agentes de Trânsito e Guarda Municipal apreendem veículo clonado em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/agentes-de-transito-e-guarda-municipal-apreendem-veiculo-clonado-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, trânsito, agentes, foi, central, policial e clonado315 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out