Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ana Hickmann revelou detalhes da relação abusiva com o ex-marido após caso de agressão#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Ana Hickmann revelou detalhes da relação abusiva com o ex-marido após caso de agressão
Veja também
🔀


Ana Hickmann revela sofrer violência e abusos psicológicos do Ex-Marido

A apresentadora, Ana Hickmann, fez uma revelação neste domingo, (26), ao confirmar que foi vítima de violência física e abusos psicológicos por parte de seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. A confirmação veio durante uma entrevista exclusiva ao programa "Domingo Espetacular”, da TV Record.

Durante a entrevista, Ana, compartilhou detalhes angustiantes de sua experiência, que incluíram agressões físicas e abusos verbais. Ela explicou como o empresário a fazia sentir inadequada, pois segundo relato, ele usava comentários cruéis sobre sua aparência e peso.

"Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer sentir uma merda", desabafou a ex-modelo durante sua primeira entrevista desde que registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa em 12 de novembro.

"Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha", continuou ela, relatando seu esforço para se libertar do relacionamento abusivo.

Além dos abusos, Ana Hickmann, também revelou que as finanças do casal foram um dos principais motivadores das tensões. Segundo ela, Alexandre Correa, era o responsável pela gestão das empresas que compartilhavam e ela descobriu que ele havia mentido sobre a situação financeira do casal.

A ex-modelo também detalhou o episódio de violência física, descrevendo um momento de tensão que ocorreu na mansão do casal no interior de São Paulo. Ela relatou que ele tentou agredi-la fisicamente e que ela teve que gritar por ajuda.

O caso de Ana ganhou destaque nas redes sociais quando ela registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Alexandre Correa na casa da família. Ela alegou que uma discussão entre eles resultou em agressão física, com ele a empurrando contra a parede e ameaçando dar cabeçadas nela.

Ana Hickmann também agradeceu o apoio que tem recebido e expressou a esperança de que sua história possa ajudar a conscientizar as pessoas sobre a violência doméstica e encorajar a mudança.

O post Ana Hickmann revelou detalhes da relação abusiva com o ex-marido após caso de agressão apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/ana-hickmann-revelou-detalhes-da-relacao-abusiva-com-o-ex-marido-apos-caso-de-agressao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ela, ana, hickmann, sua, correa, alexandre e abusos342 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out