Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma semanal em Chapecó#

🔀


A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 27 a 01 de dezembro de 2023.
A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galhos seguindo ordens de serviço. Roçada nos canteiros centrais nas Avenidas Fernando Machado, Porto Alegre, General Osório, ruas Marechal Bormann, Marechal Deodoro, Marechal Floriano Peixoto, Barão do Rio Branco, Clevelândia, Uruguai, Aquiles Tomazzeli, Florianópolis, Lauro Muller.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Esplanada, Santa Maria, Santo Antônio, Presidente Médici, Paraíso, Boa Vista, Passo dos Fortes, Vila Real, Desbravador, Belvedere, Trevo, Parque das Palmeiras, Jardim América, Engenho Braun, Interior, Distrito Marechal Bormann, Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Tafona, São Rafael, Sede Trentin, Aeroporto, paliativos em todos os bairros.

Usina: Pavimentação em ruas diversas do bairro Vila Rica. Tapa buraco em ruas diversas do bairro Engenho Braun e chamados emergenciais.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na praça do loteamento Jardins Lunardi, praça Realeza, praça Monte Castelo, praça expoente, parque Edir de Marco e praças Medellin I e II.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 01/12 – São Pedro. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.
ECOPONTOS com atendimento das 7h30 as 17h.
Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, poda de arbustos, limpeza, adubação e plantio de flores no pátio da Rodoviária; Adubação e plantio de flores na Rótula da Lauro Müller com Índio Condá; Adubação e plantio de flores no Trevo de acesso a Aurora no bairro Efapi; Corte de grama e limpeza de canteiros nas Rótulas da rua Rui Barbosa; Corte de grama, adubação e plantio de flores no Trevo da Pio XII com Rui Barbosa; Corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas da Condá; Adubação e plantio de flores nos canteiros da Avenida Getúlio Vargas em frente a Sede da Prefeitura; Adubação e plantio de flores nas rótulas próximo ao Shopping; Irrigação das flores recentemente plantadas.

O post Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma semanal em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/secretaria-de-servicos-urbanos-divulga-cronograma-semanal/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:flores, plantio, adubação, limpeza, grama, corte e praça411 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out