Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Após risco de queda de sacada Corpo de Bombeiros é mobilizado em Chapecó; ASSISTA#

🔀






Na manhã dessa quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros isolou um trecho da Avenida Nereu Ramos, localizado entre as ruas 7 de Setembro e Rio de Janeiro em Chapecó (SC), devido ao risco iminente de queda de uma sacada. A medida preventiva foi tomada após a identificação de que a soleira da sacada havia se desprendido e apresentava riscos à segurança.

Segundo informações fornecidas pelo sargento Carvalho, que lidera a operação no local, os bombeiros estão empregando técnicas de rapel para acessar a estrutura afetada e realizar sua estabilização. O objetivo é remover a sacada de forma segura, evitando que partes dela caiam sobre cabos de alta tensão ou na calçada, onde poderiam causar danos a veículos ou ferir pedestres que passam pela região.

A área ao redor do prédio afetado foi completamente isolada para garantir a segurança dos moradores e transeuntes, evitando assim qualquer incidente. Moradores e pessoas que frequentam a área são aconselhados a respeitar o isolamento e seguir as orientações dos profissionais no local.

O post Após risco de queda de sacada Corpo de Bombeiros é mobilizado em Chapecó; ASSISTA apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/apos-risco-de-queda-de-sacada-corpo-de-bombeiros-e-mobilizado-em-chapeco-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sacada, bombeiros, moradores, área, evitando, local e segurança186 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out