Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Automóvel Clube de Chapecó parabeniza a piloto do Oeste de SC pelo título de campeã na Porsche Cup#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Automóvel Clube de Chapecó parabeniza a piloto do Oeste de SC pelo título de campeã na Porsche Cup
Veja também
🔀




O Automóvel Clube de Chapecó estendeu suas felicitações à piloto Antonella Bassani, de Concórdia, pela sua recente conquista na Porsche Cup Brasil. Antonella, com apenas 17 anos, foi coroada campeã brasileira na categoria, marcando um feito histórico para o esporte. O clube aproveitou a ocasião para convidá-la a visitar as obras em andamento do Autódromo Internacional de Chapecó.

Valdir Moratelli, presidente do clube, expressou admiração pelo êxito de Antonella na divisão Sprint Challenge da Porsche Cup Brasil, realizado no dia 4 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Este triunfo é notável não apenas por sua ascensão desde o kart até o automobilismo, mas também por ela ser uma das poucas mulheres na competição e a primeira a obter tal vitória na categoria.

O comunicado do clube destacou a importância da vitória para a trajetória da jovem piloto e desejou sucesso contínuo em sua carreira. Além disso, em nome do Automóvel Clube Chapecó, Moratelli fez um convite formal para que Antonella conheça pessoalmente as instalações do futuro autódromo, atualmente em fase de terraplenagem e que se tornará o primeiro circuito asfaltado de Santa Catarina.

Antonella se destacou no kart e, neste ano, deu um salto para o automobilismo após ser selecionada como finalista na seletiva da Young Racing Academy, o recém-criado programa de desenvolvimento de novos talentos da Porsche Cup Brasil.

O post Automóvel Clube de Chapecó parabeniza a piloto do Oeste de SC pelo título de campeã na Porsche Cup apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/automovel-clube-de-chapeco-parabeniza-a-piloto-do-oeste-de-sc-pelo-titulo-de-campea-na-porsche-cup/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clube, antonella, cup, porsche, chapecó, autódromo e brasil244 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out