Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Chapecó dá as boas-vindas ao Natal com show do Padre Fábio de Melo e inauguração de iluminação festiva#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Chapecó dá as boas-vindas ao Natal com show do Padre Fábio de Melo e inauguração de iluminação festiva
Veja também
🔀


A cidade de Chapecó se prepara para receber o Natal com grande estilo. A programação natalina deste ano será inaugurada em grande estilo com a presença do aclamado Padre Fábio de Melo. O evento de abertura acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 19h na Praça Coronel Bertaso. Além do show, o público poderá se encantar com a inauguração da decoração e iluminação natalina que também abrangerá a Avenida Getúlio Vargas, marcando o início das festividades.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



As celebrações continuam no dia 11 de novembro, às 19h, desta vez no Ecoparque. A inauguração da decoração natalina será acompanhada de shows locais, prometendo um ambiente de alegria e espírito natalino para todas as famílias. A Prefeitura de Chapecó convida todos a participarem destes momentos de confraternização e a vivenciarem o Natal em família.

O post VÍDEO: Chapecó dá as boas-vindas ao Natal com show do Padre Fábio de Melo e inauguração de iluminação festiva apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-chapeco-da-as-boas-vindas-ao-natal-com-show-do-padre-fabio-de-melo-e-inauguracao-de-iluminacao-festiva/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, inauguração, natalina, natal, chapecó, iluminação e decoração168 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out