Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Bunker Burger: muito sabor e inovação em Chapecó#

🔀


No coração de Chapecó, um empreendimento gastronômico tem chamado a atenção dos amantes de um bom hambúrguer: a Bunker Burger. Fundada há dois anos por Fábio Braga e sua namorada, a hamburgueria rapidamente se estabeleceu como uma das favoritas da região, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada.

Da paixão à realização

A história do Bunker começou como muitos grandes empreendimentos: com uma paixão. Fábio e sua namorada, ambos entusiastas da culinária, decidiram embarcar na jornada de criar uma hamburgueria que não só servisse lanches deliciosos, mas também proporcionasse uma experiência única aos seus clientes. O resultado? Um estabelecimento que cresceu mesmo diante de desafios, como o início da pandemia pouco depois de sua inauguração.

Um cardápio de dar água na boca

Evolução é a palavra-chave quando se trata do cardápio da Bunker Burger. Eles são "fanáticos em evoluir” seu produto, e isso se reflete nas opções oferecidas. Do clássico "Cheeseburger” ao inovador "Burger de Frango”, passando por opções vegetarianas e veganas, há algo para todos os paladares. E, se os hambúrgueres não fossem tentadores o suficiente, as porções como "Fritas com Cheddar e Bacon” e "Almofadas de Queijo Gouda” prometem conquistar ainda mais fãs.

Além disso, o cardápio não se limita apenas a lanches. As sobremesas, como o "Trio de Nutella” e "Em Camadas”, são irresistíveis e complementam perfeitamente a experiência.

Espaço e localização

Na Feira Efapi 2023, localizada no Biergarten, a Bunker Burger não é apenas um local para comer, mas também um espaço de entretenimento. O pavilhão oferece shows ao vivo e ainda conta com cervejas artesanais, tornando o ambiente ainda mais convidativo.

Atualmente, o negócio emprega cerca de 20 funcionários, todos comprometidos em oferecer o melhor serviço e garantir que cada visita seja memorável.

Conectividade e Modernidade

Fábio Braga enfatiza a presença da hamburgueria no mundo digital. O Instagram da Bunker Burger é repleto de novidades e promoções, e para aqueles que preferem saborear os deliciosos hambúrgueres no conforto de casa, a plataforma iFood garante a entrega rápida e eficiente.

Em um mercado gastronômico cada vez mais competitivo, a Bunker Burger se destaca pela qualidade de seus produtos, atendimento de excelência e ambiente inigualável. Para quem está em Chapecó e busca uma experiência culinária única, a Bunker Burger é uma visita obrigatória.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post Bunker Burger: muito sabor e inovação em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/bunker-burger-muito-sabor-e-inovacao-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:burger, bunker, experiência, clicrdc, cardápio, hamburgueria e sua398 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out